sábado, 20 de setembro de 2008

Curriculum Vitae

Sou extremos.
Quente, quase queimando ou gelada. Nada morna.
O morno passa despercebido.
Não quero passar pela vida despercebida.
Quero mostrar que vim e que vivi. Não para os outros. Para mim.
Grandes paixões.
Grandes decepções.
Grandes amores.
Já vivi muita coisa. Um pouco de tudo. Sem arrependimentos.
Porque arrepender-se é negar o que viveu e sentiu.
É negar que está vivo. É negar que tem sangue correndo pelas veias.
Amores que vivi, paixões que me consumiram, decepções que me magoaram.
Amores que me magoaram, paixões que vivi, decepções que me consumiram.
Amores que me consumiram, paixões que me magoaram, decepções que vivi.
Este é o resumo de quem eu sou.
Também sou mãe, amiga, filha, irmã, sobrinha, tia, profissional, atleta, amante.
E em todos estes papéis que vivo todos os dias não me falta combustível para vivê-los.
Ser visceral é o que me impulsiona a buscar todos os dias algo novo e excitante.
E que venham sempre os desafios e os obstáculos, pois não estamos aqui para passar uma vida morna e em cores pastel
Vibrantes azuis e vermelhos.
Vibrantes verdes e amarelos.
Pois vibrante é a vida.

Nenhum comentário: